| ||

Arrigow escreveu:O lance de não enxergar a massa do marcador ou a mira pode ser resolvido facilmente com esses dois produtos http://www.cacapesca.com/index.php?page ... 1&Itemid=7
Essa loja é gringa mas tem isso aqui pra vender basta dar uma garimpada que acha a fibra óptica ou a tinta glow ou pontos de alça e massa glow.

Alessandro Gagliani escreveu:Arrigow escreveu:O lance de não enxergar a massa do marcador ou a mira pode ser resolvido facilmente com esses dois produtos http://www.cacapesca.com/index.php?page ... 1&Itemid=7
Essa loja é gringa mas tem isso aqui pra vender basta dar uma garimpada que acha a fibra óptica ou a tinta glow ou pontos de alça e massa glow.
Boa Jeff !!..a tinta glow sim funciona , mas a fibra ótica não, só de dia pois ela precisa de luz natural para funcionar !!, falando em tinta glow eu trabalho c om tinta para sinalização e to tentando desenvolver essa tinta para o Roger ...depois vou fazer um teste na massa do marcador para ver , o problema é que acho que ela ainda não está tão boa![]()
Abraço

Arrigow escreveu:Alessandro Gagliani escreveu:Arrigow escreveu:O lance de não enxergar a massa do marcador ou a mira pode ser resolvido facilmente com esses dois produtos http://www.cacapesca.com/index.php?page ... 1&Itemid=7
Boa Jeff !!..a tinta glow sim funciona , mas a fibra ótica não, só de dia pois ela precisa de luz natural para funcionar !!, falando em tinta glow eu trabalho c om tinta para sinalização e to tentando desenvolver essa tinta para o Roger ...depois vou fazer um teste na massa do marcador para ver , o problema é que acho que ela ainda não está tão boa![]()
Abraço
Mas é que nem mostrador de relógio, o glow toma um pouco de luminosidade e tipo "carrega", como o plancton do mar e tal ... Um pouco que o marcador ficar exposto a luz solar já carrega o glow pra noite toda, sei lá é pelo menos o que eu penso.

Alessandro Gagliani escreveu:Eu ao contrário de vc Carlinhos acho que a mira laser (sem traçante) em alguns momentos de jogos noturnos se fez necessario para mim !!..e eu explico , a noite vc não consegue enxergar a massa do seu marcador portanto fica dificil a referencia para mira e o red dot em alguns casos ofusca o alvo !!
Faça um teste , atire no escuro em um alvo a 10 metros para vc ver a dificuldade que é acertar , nessas horas sabendo usar atirando e mudando rapidamente de posição o laser pode ser bem util !!
Lanterna eu não aconselho pois como vc mesmo disse desacostuma a vista e depois vc passa a não enxergar nada !!, se for usar lanterna também evite ela presa ao marcador ou vc se tornará um alvo fácil , se precisar o ideal é andar com ela na mão e com o braço esticado para cima !!
No ultimo jogo noturno nos cães nosso time amarrou uma lanterna com fita isolante em uma arvore ligamos e pulamos no chão ...a lanterna tomou tanto tiro que caiu da arvore , mas nós conseguimos com isso identificar a posição inimiga , foi muito legal !!
Em noturnos as vezes vc perde a referencia da direção em que tomar , então em alguns casos uma bussola tbm pode ajudar !!
E o mais importante ao meu ver ..Silêncio absoluto !!
É isso , pessoal se alguem tiver mais dicas postem ai !!!![]()
Abraços

M.SITTA escreveu:Alessandro Gagliani escreveu:Eu ao contrário de vc Carlinhos acho que a mira laser (sem traçante) em alguns momentos de jogos noturnos se fez necessario para mim !!..e eu explico , a noite vc não consegue enxergar a massa do seu marcador portanto fica dificil a referencia para mira e o red dot em alguns casos ofusca o alvo !!
Faça um teste , atire no escuro em um alvo a 10 metros para vc ver a dificuldade que é acertar , nessas horas sabendo usar atirando e mudando rapidamente de posição o laser pode ser bem util !!
Lanterna eu não aconselho pois como vc mesmo disse desacostuma a vista e depois vc passa a não enxergar nada !!, se for usar lanterna também evite ela presa ao marcador ou vc se tornará um alvo fácil , se precisar o ideal é andar com ela na mão e com o braço esticado para cima !!
No ultimo jogo noturno nos cães nosso time amarrou uma lanterna com fita isolante em uma arvore ligamos e pulamos no chão ...a lanterna tomou tanto tiro que caiu da arvore , mas nós conseguimos com isso identificar a posição inimiga , foi muito legal !!
Em noturnos as vezes vc perde a referencia da direção em que tomar , então em alguns casos uma bussola tbm pode ajudar !!
E o mais importante ao meu ver ..Silêncio absoluto !!
É isso , pessoal se alguem tiver mais dicas postem ai !!!![]()
Abraços
atiraram tanto na lanterna que ela que foi fixada com fita isolante num galho caiu....
agora uma cena impagavel foi o paulinho desarmar todas as armadilhas....hahahahahah....
e mais uma vez parabens ao ECG que sao os nossos experts em noturnos peloss momentos impagaveis de diversao ....

Retornar para Técnicas e Táticas.
Usuários vendo este fórum:: Nenhum usuário registrado online